redirecionamento

Publicidade

domingo, 30 de dezembro de 2012

Servidores da Câmara Municipal de Caicó reclamam que não receberam 13º; Leleu disse que pagou



O V&C recebeu ao longo da semana passada algumas reclamações  via comentário e rede sociais de que alguns servidores efetivos e todos os comissionados lotados na Câmara Municipal de Caicó não haviam recebido o 13º salário. Um dos servidores, que não quis se identificar, disse que não recebeu o décimo e afirmou ainda que alguns servidores aposentados também não receberam. Procuramos o presidente da Câmara, Leleu Fontes, para nos informarmos sobre o assunto e melhor esclarecer os leitores. 

Leleu, em um primeiro contato, admitiu o atraso no pagamento de alguns servidores, mas,  procurado novamente pelo blog,disse que a informação de que há servidores efetivos da Câmara sem receber o 13° não procede. "Todos os servidores da Câmara Municipal de Caicó receberam o seu décimo desde o dia 23 de dezembro. Somente os cargos comissionados não receberam porque  estes não têm direito ao décimo", disse Leleu ao V&C.

Do blog: Como o comentário foi anônimo, procuramos estabelecer contato com outros servidores da Câmara,para dirimir a dúvida mas não obtivemos êxito. Continuamos tentando contato com outros servidores para que a questão seja esclarecida e solucionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário