Sargento PM Lindon Jonhson ISÍDIO de Lima
É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do amigo e companheiro Sargento PM Lindon Jonhson ISÍDIO de Lima,
ocorrido na manhã desta quarta feira, 30/01, por volta das 11:00 horas,
no hospital Wilson Rosado, em Mossoró, onde o mesmo se encontrava
internado na UTI há pelo menos 12 dias, tendo em vista complicações de
saúde ocasionadas por um possível câncer de fígado (os médicos ainda
aguardam a confirmação da biopsia), que causou falência múltiplas dos
órgãos.
Envio em meu nome e em nome da minha
família os profundos votos de pesar a família ISÍDIO e a toda família
policial militar, especialmente aos colegas da 2ª Companhia de Polícia
Militar de Patu, onde o sargento ISÍDIO sempre foi lotado.
O Sargento ISÍDIO era atualmente
comandante do Destacamento Policial Militar de Messias Targino, função
que exercia com muito zelo e competência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário