O
fato ocorreu por volta das 10h30min da manhã de hoje nas proximidades
da Caixa Econômica, segundo informações, um dos meliantes deixou uma
bolsa com dinheiro cair e quando a vitima apanhou a bolsa e entregou ao
mesmo ele lhe ofereceu uma recompensa.
Mesmo se negando a receber, um outro indivíduo chegou por trás da vítima e já a abordou e agarrou a bolsa com o dinheiro. Um dos homens aparentava ter aproximadamente 50 anos e o outro elemento era bem mais jovem e aparentava ter 25 e 30 anos de idade.
Um informante do blog foi quem repassou as informações e na delegacia de polícia civil havia uma comunicação do fato, porém, em virtude da vitima ter solicitado que não gostaria de ser identificada, não foi repassada mais informações.
Mesmo se negando a receber, um outro indivíduo chegou por trás da vítima e já a abordou e agarrou a bolsa com o dinheiro. Um dos homens aparentava ter aproximadamente 50 anos e o outro elemento era bem mais jovem e aparentava ter 25 e 30 anos de idade.
Um informante do blog foi quem repassou as informações e na delegacia de polícia civil havia uma comunicação do fato, porém, em virtude da vitima ter solicitado que não gostaria de ser identificada, não foi repassada mais informações.
Fonte: Gustavo. Nóbrega
Nenhum comentário:
Postar um comentário