Um homem morreu na manhã deste sábado (1º) após o veículo Corsa que ele
dirigia capotar na Estrada da Raiz, município de Mossoró, na zona Oeste
do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, três homens
estavam no veículo e seguiam do município de Grossos para um sítio nas
proximidades do local do acidente.
O condutor do veículo teria perdido o controle do carro e capotado. Ele
não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Outro ocupante do carro
foi levado para uma unidade hospitalar em Mossoró, e o terceiro homem
que estava no veículo não teve ferimentos.
A Policia Militar da cidade de Grossos fez o isolamento do local ate
chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para a
remoção do corpo ate a sede do órgão em Mossoró.



Nenhum comentário:
Postar um comentário