redirecionamento

Publicidade

terça-feira, 8 de abril de 2014

Corinthians Paulista anuncia o retorno de Elias

 

A diretoria do Corinthians confirmou, na tarde desta segunda-feira, a contratação do volante Elias, que estava no Sporting-POR. O time paulista conseguiu chegar a um acordo com os portugueses sobre a compra dos direitos econômicos do jogador, com quem acertou um contrato de três anos. 

Na última terça-feira, data de fechamento da janela de transferências internacionais, o Corinthians anunciou oficialmente que desistira de contratar Elias, por não ter conseguido acertar financeiramente a transferência com o Sporting. 

Segundo o Timão, a pedida final do clube português foi de 8 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos de Elias – metade em dinheiro e metade em percentuais de jogadores do Timão. O Sporting também desejava receber 50% do valor de uma futura venda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário