A diretoria do Corinthians confirmou, na tarde desta segunda-feira, a
contratação do volante Elias, que estava no Sporting-POR. O time
paulista conseguiu chegar a um acordo com os portugueses sobre a compra
dos direitos econômicos do jogador, com quem acertou um contrato de três
anos.
Na última terça-feira, data de fechamento da janela de
transferências internacionais, o Corinthians anunciou oficialmente que
desistira de contratar Elias, por não ter conseguido acertar
financeiramente a transferência com o Sporting.
Segundo o Timão, a
pedida final do clube português foi de 8 milhões de euros por 50% dos
direitos econômicos de Elias – metade em dinheiro e metade em
percentuais de jogadores do Timão. O Sporting também desejava receber
50% do valor de uma futura venda.


Nenhum comentário:
Postar um comentário