Apagão, pancadaria e oito expulsões. O clássico mossoroense entre
Baraúnas e Potiguar de Mossoró teve cenas lamentáveis de violência neste
domingo, no Estádio Nogueirão. No segundo tempo, o Leão do Oeste abriu o
placar com gol de pênalti convertido por Glaubinho. O Time Macho
empatou com Rayllan e virou com Vavá.
O atacante provocou a torcida
tricolor e deu início a uma pancadaria dentro de campo. Após a confusão,
oito jogadores foram expulsos e partida seguiu com sete de cada lado. O
confronto terminou com o placar de 2 a 1.
Na última rodada do estadual, o alvirrubro mossoroense enfrenta o Globo
FC no próximo domingo, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O Baraúnas, na
lanterna da competição, cumpre tabela contra o Alecrim, no Ninho do
Periquito, em São Gonçalo do Amarante. O Potiguar de Mossoró ainda tem
um jogo atrasado contra o América-RN.


Nenhum comentário:
Postar um comentário