redirecionamento

Publicidade

sábado, 5 de abril de 2014

Homens armados assaltaram cantina na tarde desta sexta-feira na cidade de Santa Cruz/RN


Por volta das 16:00 Hrs da tarde de hoje (04) a cantina do DEDÉ GONÇALO no bairro paraíso foi alvo de assalto. Dois homens encapuzados numa moto Honda pop 100 de cor preta chegaram ao estabelecimento como clientes

e anunciaram o assalto levando a quantia aproximada de R$-300. A proprietária relatou ao blog que não desconfiou de nada porque o movimento de motos é constante no local os elementos fugiram com destino ignorado, sem deixar pistas.
 
Fonte: Blog do Elvis Bezerra


Nenhum comentário:

Postar um comentário