redirecionamento

Publicidade

terça-feira, 8 de abril de 2014

Motorista perde controle e carro caí em passagem molhada na cidade de Ouro Branco

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixxC7J3_3vZGg4muDsHg7AtrhFX1kKn6ZjdrXmu5sFqUlJS-uhkTO5bzLU5H7pfKbndeDmSvmLNylzfOaXqJKk0ctbJpEnBOaTZDMZaPj6PH23zLcfY7wWhaLNQ3n_XtOneYWsH82QOPs/s1600/carro+(1).JPG
 
Um veículo tipo Gol caiu numa passagem molhada na noite desta segunda-feira (07) por volta das 18h00 na cidade de Ouro Branco. 
 
O condutor do veículo um senhor de 82 anos conhecido como "Zeca Olegário", informou que o vidro do veículo estava embaçado, errou a entrada da passagem molhada e passou pelo lado, entrando diretamente no rio, por fora da passagem molhada. Com a chuva o carro ficou quase completamente coberto por água.

Fonte: Ouro Branco Noticia
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário