redirecionamento

Publicidade

domingo, 6 de abril de 2014

Um tempo do Vasco, outro do Fla: primeiro ato da final fica no 1 a 1


Nem Edmílson, tampouco Alecsandro. A tarde não era dos artilheiros. Não houve superioridade da melhor defesa e muito menos do ataque mais positivo da competição. E, ao dominarem um tempo cada um, Vasco e Flamengo fizeram um confronto equilibrado, neste domingo, no Maracanã, na primeira final do Carioca. Resultado: 1 a 1, que pelo regulamento dá a vantagem do empate ao Rubro-Negro na partida final para conquistar o título carioca.

O Vasco começou melhor e dominou o primeiro tempo, com um gol logo no início, de Rodrigo. Mas a expulsão de Everton Costa na etapa final equilibrou as ações, o Rubro-Negro empatou com um golaço de Paulinho e agora fica em vantagem.

O time entrou desatento, o Jayme conversou com a gente, que não podíamos deixar passar essa oportunidade. No segundo tempo, botamos a cabeça no lugar e empatamos o jogo - afirmou Paulinho após o jogo.

O Cruz-Maltino precisa ganhar para encerrar o jejum desde 2003 sem um título carioca. Terá a semana livre para treinar, enquanto o Flamengo encara, quarta-feira, às 19h45m (de Brasília), no Maracanã, o León pela Libertadores.

Não faltou nada. Fizemos o que tínhamos que fazer, mesmo com um a menos. É levantar a cabeça para o próximo jogo. Vamos trabalhar durante a semana  - disse Reginaldo. Nem mesmo o fato de os rivais não se enfrentarem em finais do estadual há dez anos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário