Nem Edmílson, tampouco Alecsandro. A tarde não era dos artilheiros. Não
houve superioridade da melhor defesa e muito menos do ataque mais
positivo da competição. E, ao dominarem um tempo cada um, Vasco e
Flamengo fizeram um confronto equilibrado, neste domingo, no Maracanã,
na primeira final do Carioca. Resultado: 1 a 1, que pelo regulamento dá a
vantagem do empate ao Rubro-Negro na partida final para conquistar o
título carioca.
O Vasco começou melhor e dominou o primeiro tempo, com um gol logo no
início, de Rodrigo. Mas a expulsão de Everton Costa na etapa final
equilibrou as ações, o Rubro-Negro empatou com um golaço de Paulinho e
agora fica em vantagem.
O time entrou desatento, o Jayme conversou com a gente, que não
podíamos deixar passar essa oportunidade. No segundo tempo, botamos a
cabeça no lugar e empatamos o jogo - afirmou Paulinho após o jogo.
O Cruz-Maltino precisa ganhar para encerrar o jejum desde 2003 sem um
título carioca. Terá a semana livre para treinar, enquanto o Flamengo
encara, quarta-feira, às 19h45m (de Brasília), no Maracanã, o León pela
Libertadores.
Não faltou nada. Fizemos o que tínhamos que fazer, mesmo com um a
menos. É levantar a cabeça para o próximo jogo. Vamos trabalhar durante a
semana - disse Reginaldo. Nem mesmo o fato de os rivais não se enfrentarem em finais do estadual há dez anos


Nenhum comentário:
Postar um comentário