Por Caicodigital.com - Três jovens moradores da cidade de São Tomé/RN,
caminhavam pela RN 203, após saírem de uma festa que aconteceu na
madrugada desta segunda, na zona rural do município, quando que de
repente foram colhidos por um veículo não identificado.
Dois dos jovens tiveram algumas escoriações e foram socorridos para o hospital Clovis Sarinho na cidade de Natal, mas o terceiro jovem Josivaldo Amaro, conhecido por "bobil" infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
O Bobil era pessoa bastante conhecida na cidade de São Tomé e gostava muito de praticar ciclismo como mostra a foto.
A policia espera a recuperação dos outros dois, para saber se eles sabem algo sobre o veículo que ocasionou esse grave acidente.
Dois dos jovens tiveram algumas escoriações e foram socorridos para o hospital Clovis Sarinho na cidade de Natal, mas o terceiro jovem Josivaldo Amaro, conhecido por "bobil" infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
O Bobil era pessoa bastante conhecida na cidade de São Tomé e gostava muito de praticar ciclismo como mostra a foto.
A policia espera a recuperação dos outros dois, para saber se eles sabem algo sobre o veículo que ocasionou esse grave acidente.


Nenhum comentário:
Postar um comentário