O presidente da Associação dos Municípios do Seridó (AMS), prefeito
Elídio Queiroz (de Jardim de Piranhas), esteve em Natal, nesta
quarta-feira (29), reunido com representantes do governo do estado, para
discutir a situação hídrica de sua região. Com apoio do
secretário-adjunto do Gabinete Civil, João Dutra, ele se reuniu com o
secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) para tratar
sobre dois temas importantes para o Seridó.
Elídio pediu urgência na perfuração de poços tubulares junto aos
municípios, como ação para reduzir a deficiência de água das
comunidades. A pedido do prefeito, Mairton vai até o Seridó para se
reunir com todos os prefeitos da AMS e construir um calendário neste
sentido em data ainda a ser marcada. “Esta reunião será muito importante
para todos do Seridó porque cria uma nova perspectiva na situação
hídrica de nossa região”, disse Elídio Queiroz.
Ainda na reunião, Mairton avisou a Elídio que enviará a Jardim de
Piranhas um técnico para discutir sobre a implantação de barragens
submersas. Situada no leito do rio Piranhas, Jardim é um dos municípios
que será contemplado com esta ação por meio da Semarh.

Nenhum comentário:
Postar um comentário