redirecionamento

Publicidade

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Elídio Queiroz solicita perfuração de poços para o Seridó

elidio_pocos

O presidente da Associação dos Municípios do Seridó (AMS), prefeito Elídio Queiroz (de Jardim de Piranhas), esteve em Natal, nesta quarta-feira (29), reunido com representantes do governo do estado, para discutir a situação hídrica de sua região. Com apoio do secretário-adjunto do Gabinete Civil, João Dutra, ele se reuniu com o secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) para tratar sobre dois temas importantes para o Seridó.

Elídio pediu urgência na perfuração de poços tubulares junto aos municípios, como ação para reduzir a deficiência de água das comunidades. A pedido do prefeito, Mairton vai até o Seridó para se reunir com todos os prefeitos da AMS e construir um calendário neste sentido em data ainda a ser marcada. “Esta reunião será muito importante para todos do Seridó porque cria uma nova perspectiva na situação hídrica de nossa região”, disse Elídio Queiroz.

Ainda na reunião, Mairton avisou a Elídio que enviará a Jardim de Piranhas um técnico para discutir sobre a implantação de barragens submersas. Situada no leito do rio Piranhas, Jardim é um dos municípios que será contemplado com esta ação por meio da Semarh.


Nenhum comentário:

Postar um comentário