redirecionamento

Publicidade

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Pagamento dos servidores da prefeitura de Caicó sairá nesta quinta


O pagamento dos servidores da prefeitura municipal de Caicó está previsto para ser efetuado na próxima quinta feira (30). Depois das 15 horas. A agência pagadora é a do Bradesco.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário