F. SILVA
redirecionamento
Páginas
INÍCIO
VIDEOS
FUTEBOL ao vivo
CRIAR UM BLOG
QUEM SOU EU
Publicidade
quarta-feira, 29 de abril de 2015
Pagamento dos servidores da prefeitura de Caicó sairá nesta quinta
O pagamento dos servidores da prefeitura municipal de Caicó está previsto para ser efetuado na próxima quinta feira (30). Depois das 15 horas. A agência pagadora é a do Bradesco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário