redirecionamento

Publicidade

quarta-feira, 29 de abril de 2015

VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA ZONA NORTE DE CAICÓ, VEIO A ÓBITO

 
Por volta das 23 horas da noite de hoje (28) veio a óbito na UTI do Hospital Regional o  Caicoense Diego Santos.
 
Diego deu entrada no  Hospital Regional Do Seridó na última Terça Feira (20)  sofreu um atentado a bala efetuado por dois Homens desconhecido próximo ao trevo norte do anel viário na saída para São José do Seridó.
 
A outra vítima desse atentado foi atendido  no regional e em seguida liberado Diego è a Oitava vítima de  homicídio em 2015 na Cidade de Caicó.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário