Por volta das 23 horas da noite de hoje (28) veio a óbito na UTI do Hospital Regional o Caicoense Diego Santos.
Diego deu entrada no Hospital Regional Do Seridó na última Terça Feira (20) sofreu um atentado a bala efetuado por dois Homens
desconhecido próximo ao trevo norte do anel viário na saída para São
José do Seridó.
A outra vítima desse atentado foi atendido no regional e em seguida liberado Diego è a Oitava vítima de homicídio em 2015 na Cidade de Caicó.

Nenhum comentário:
Postar um comentário