O Atlético-MG não decepcionou a torcida e no retorno ao Independência
depois de quatro jogos fora de casa venceu o Vasco por 3 a 0 neste
domingo, pela quarta rodada do Brasileirão. Os gols da equipe foram
marcados por Thiago Ribeiro (2) e Dátolo.
Com o resultado, a equipe
carioca segue sem vencer na competição.Antes do jogo deste domingo, a
última partida do time mineiro no Independência havia sido o empate por 2
a 2 com o Internacional, em 6 de maio, pelas oitavas de final da Copa
Libertadores deste ano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário