O Blog do Bg informa que pesar do apresentador não ter deixado
claro, comenta-se nos grupos de jornalistas que ele teria sido demitido
da afiliada da Globo por ter participado ativamente da última campanha
salarial promovida pelo sindicato da categoria(Sindjorn).
Nenhum comentário:
Postar um comentário