redirecionamento

Publicidade

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Órgãos Municipais terão expediente normal na sexta-feira(05) em Caicó

http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2007/11/211020071591.jpg
 
O Prefeito de Caicó Roberto Germano informa a todos os servidores e a população em geral que na sexta-feira, 05, não será ponto facultativo, portanto, haverá expediente normal nos órgãos municiais.

O expediente será suspenso apenas nesta quinta-feira(04) em virtude do feriado de Corpus Christi que é comemorado em todo o pais. 
 
“Não vamos decretar ponto facultativo porque a população precisa dos serviços do município e nos temos que atender a demanda do povo, por isso convoco todos os servidores a estarem nos seus postos de trabalho”. Disse Roberto Germano
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário