O
Prefeito de Caicó Roberto Germano informa a todos os servidores e a
população em geral que na sexta-feira, 05, não será ponto facultativo,
portanto, haverá expediente normal nos órgãos municiais.
O expediente será suspenso apenas nesta quinta-feira(04) em virtude do feriado de Corpus Christi que é comemorado em todo o pais.
O expediente será suspenso apenas nesta quinta-feira(04) em virtude do feriado de Corpus Christi que é comemorado em todo o pais.
“Não vamos decretar ponto facultativo porque a população precisa dos
serviços do município e nos temos que atender a demanda do povo, por
isso convoco todos os servidores a estarem nos seus postos de trabalho”.
Disse Roberto Germano

Nenhum comentário:
Postar um comentário