redirecionamento

Publicidade

sábado, 4 de julho de 2015

Guerrero faz um, Peru bate Paraguai e fica novamente como terceiro melhor da América


Paolo Guerrero encerrou a Copa América mostrando o que o torcedor do Flamengo pode esperar dele a partir da próxima terça-feira, quando será apresentado no clube. 

Além de ter participado do lance que originou o primeiro gol do Peru, marcado por Carrillo, no triunfo por 2 a 0 sobre o Paraguai, em Concepción, o atacante ainda deixou a sua marca e ajudou os peruanos a assegurarem pela segunda edição de Copa América consecutiva o terceiro posto do torneio continental. 

O torcedor chileno que compareceu ao Ester Roa também chamou a atenção. Mesmo com a derrota da Albirroja, as mais de 29 mil pessoas que compareceram ao estádio fizeram uma bela festa.

Os mais de 29 mil torcedores que compareceram ao Ester Roa foram os principais destaques da decisão do terceiro lugar. Eles cantaram o tempo todo, fizeram “ola” e tentaram incentivar o Paraguai no duelo diante do Peru. 

No fim da partida, eles gritaram mensagens de apoio a entoaram o hino nacional do Chile. Pareciam empurrar a seleção local, que neste sábado vai enfrentar a Argentina, em Santiago, na decisão da Copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário