redirecionamento

Publicidade

domingo, 4 de outubro de 2015

Morre atleta que participou da Copa Terra da Xelita de Futebol de Base!!


Promessa do futebol Floraniense que vestiu a camisa do EBHEMA/CURRAIS NOVOS SUB 17 na Copa Terradaxelita, faleceu na noite deste domingo em acidente automobilístico entre Tenente e Florânia! Os pêsames a toda família!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário