Morre atleta que participou da Copa Terra da Xelita de Futebol de Base!!
Promessa
do futebol Floraniense que vestiu a camisa do EBHEMA/CURRAIS NOVOS SUB
17 na Copa Terradaxelita, faleceu na noite deste domingo em acidente automobilístico entre Tenente e Florânia! Os pêsames a toda família!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário