Começou
a valer ontem (01/02) o novo valor para a bandeira tarifária que será
aplicada nas contas de luz dos brasileiros.
Em fevereiro, a bandeira
aplicada ainda será a vermelha, mas em um patamar mais baixo do que o
cobrado anteriormente: R$ 3 para cada 100 quilowatts-hora (kWh)
consumidos, em vez dos R$ 4,50 pagos até o mês passado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário