redirecionamento

Publicidade

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Adolescentes são detidos com crack na avenida Prudente de Moraes em Natal


Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) detiveram, na noite desta quinta-feira (30), dois adolescentes acusados de transportarem crack em um ônibus, na avenida Prudente de Moraes, zona Sul de Natal. De acordo com o soldado Wandenberg Silva, os acusados, de idades entre 16 e 15 anos, estavam em atitude suspeita dentro do coletivo e foram denunciados por passageiros. Dois policiais que faziam um patrulhamento na área interceptaram o ônibus e flagraram os jovens com o entorpecente.

“Estávamos realizando um patrulhamento na Avenida Prudente de Moraes quando recebemos a informação sobre duas pessoas suspeitas dentro do coletivo. Diante disso fizemos uma abordagem e encontramos o material ilícito com os acusados”, revelou.

Após a abordagem os acusados foram conduzidos a delegacia de plantão zona Sul e autuados por tráfico de drogas. Um dos envolvidos conversou com a reportagem do Portal BO e disse que há um mês foi apreendido por ter cometido um assalto no campus universitário. O rapaz detalhou que depois de cometer o ato infracional, ainda atirou contra policiais que realizaram uma perseguição na ocasião.

“Eu assaltei por que queria dinheiro para comprar maconha. Sou viciado e por isso fiz o que fiz”, contou.Na delegacia, os policiais descobriam que o adolescente acusado de assalto era foragido do CIAD Nazaré e por isso voltará a cumprir medida sócio educativa.

Fonte: Portal B.O
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário