redirecionamento

Publicidade

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Viciado em drogas foi executado na cidade de São José do Mipibu


Um crime com características de execução foi registrado pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (30), na marginal da BR 101, no município de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. A vítima foi o jovem Wallace Fabiano Silva Cirino, de 26 anos. Ele foi alvo de tiros que atingiram a região da cabeça.

De acordo com o soldado Vital, do 3º Batalhão da PM, os autores do crime estavam com Wallace caminhado e ao chegarem nas proximidades da rua Coronel Antônio Basílio sacaram dois revólveres e atiraram contra o jovem. “Nós colhemos informações de alguns moradores do local que disseram que os criminosos conversaram com Wallace antes de atirarem. Esse detalhe leva a crer que houve algum tipo de cobrança por parte dos acusados”, disse.

O pai da vítima, que esteve no local conversou com a reportagem do Portal BO e disse que o filho era viciado em crack desde os 17 anos e que sabia que o destino do filho seria esse. “Todos nós já esperávamos que esse dia iria chegar, mais cedo ou mais tarde. Ele começou nessa vida muito cedo e já tinha sido preso várias vezes. Apesar de tudo sou pai e não estou feliz em ver meu filho morto dessa forma”, comentou.

O policial ainda disse que o jovem que era mais conhecido por Piduca seria autor de diversos arrombamentos na cidade e por isso se tornou conhecido pela polícia. O corpo de Wallace foi analisado pelas coordenadorias de medicina legal e e de criminalística e em seguida conduzido a sede do Instituto onde foi necropsiado e liberado para o sepultamente.

Fonte: Portal B.O
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário