Um acidente envolvendo o ônibus da Banda Forró Pegado, na madrugada
deste domingo (6), na BR-101, na entrada do município de Capim de
Mamanguape, no Litoral Norte do estado da Paraíba, deixou o motorista
preso entre às ferragens.
O caso ocorreu no KM 45. De acordo com informações do inspetor Walter
Mota, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os músicos retornavam do show
na cidade de Itabaiana, no Agreste do estado, e seguiam com destino ao
município de Rio Tinto, no Litoral Norte, quando o motorista perdeu o
controle do veículo.
O acidente ocorreu na entrada da cidade de Capim.
Trabalhamos com duas hipóteses: ou o motorista cochilou ou se distraiu
com algo. Mas, a princípio apenas o motorista se feriu e teve fraturas
expostas”, disse o inspetor Walter.
Segundo a assessoria de imprensa da banda, o motorista Marcos Pordeus
que conduzia o ônibus perdeu o controle do veículo por volta das 3h no
trevo de saída para o município de Mamanguape e acabou se chocando com
uma pequena mureta. Marcos sofreu fratura em uma das pernas, foi
socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital de Emergência e
Trauma Humberto Lucena em João Pessoa. O motorista passa bem.
Ainda segundo a nota, no momento do acidente o grupo era formado por cerca de 25 pessoas. Os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva não estavam dentro do ônibus no momento do acidente. A apresentação do Forró Pegado na cidade de Rio Tinto foi reagendada para o dia 13 de abril.
Fonte: Portal Correio via O Tangaraense

Nenhum comentário:
Postar um comentário