
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu na madrugada deste
domingo (6) um homem suspeito de ter participado da morte do soldado da
Polícia Militar Frederico Ferreira da Silva, de 32 anos, assassinado a
tiros na noite da última sexta-feira (4) em Parnamirim, na Grande
Natal.
A delegacia de Plantão da zona Sul informou que o suspeito foi preso em
Mãe Luíza, na zona Leste de Natal, e reconhecido pelas vítimas como um
dos responsáveis pelo crime. A Polícia Militar acredita que três homens
participaram da morte do soldado Frederico. Equipes do Batalhão de
Choque (BPChoque), Bope e 1º Batalhão da PM participaram da operação que
resultou na prisão do suspeito em Mãe Luíza.
O soldado Frederico foi assassinado dentro de casa no bairro Nova Parnamirim. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo Silva, ao que tudo indica o PM foi vítima de um latrocínio. "Levaram objetos da casa e uma pistola que pertencia ao soldado", conta Araújo. Os suspeitos de terem participado do assassinato são três homens.
"A investigação fica a cargo da Polícia Civil, mas daremos todo o
suporte e apoio necessário para descobrirmos quem praticou esse crime",
explica.
Com informações do G1 foto Blog de Jacson Damasceno

Nenhum comentário:
Postar um comentário