O prefeito Isaias Cabral autorizou para esta
segunda-feira (07), quinto dia útil do mês, o pagamento da primeira
parcela dos salários atrasados da gestão anterior.
Conforme acordado com
os servidores públicos municipais, quem aderiu ao parcelamento da
administração e tem matrícula com terminal 1 já pode se dirigir ao banco
para receber o dinheiro.
Alguns funcionários de matrícula 2 também já
entraram na primeira relação de contemplados, que tem 49 pessoas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário