Aconteceu nesta segunda-feira (28), no Centro Administrativo
Municipal, mais uma reunião entre o prefeito Roberto Germano, vereador
Rubão Germano, secretaria municipal de Meio Ambiente, representantes
Associação do Açude Itans, presidentes de balneários e a Associação
Comercial, Industrial e Serviços de Caicó, com o objetivo de se fazer
uma avaliação das ações que estão sendo realizadas para reabertura dos
balneários localizados às margens do açude Itans.
De acordo com Maria do Ó Mariz de Medeiros, está sendo realizada uma
coleta de assinaturas junto à população em forma de abaixo assinado,
para que o resultado seja anexado a uma série de documentos que já
existem na defesa para a reabertura desses locais.
Roberto Germano
assumiu o compromisso de continuar apoiando a comissão que luta pela
reabertura dos balneários, colocando o Município à disposição para o que
for necessário.
“Precisamos fazer as pessoas entenderem a importância
da reabertura dos balneários para a economia, turismo e a cultura local,
de forma que eles possam se adequar e não prejudiquem a natureza”,
disse o prefeito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário