A prefeitura iniciou nesta segunda-feira(27) uma operação tapa-buraco
emergencial em algumas avenidas que estão com buracos devido as chuvas
que caíram no início de ano, desgastando o material asfáltico já antigo
do município. As ações de recuperação na pavimentação estão sendo
realizadas pela secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos,
contemplando trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, como
na rua Júlio Rodrigues, que interliga a Zona Norte ao Centro, e a
avenida Rui Mariz, em sentido contrário.
O prefeito Roberto Germano disse que esse trabalho é apenas um
paliativo, pois o Departamento Estadual de Estradas e Rodagens
encontra-se totalmente desestruturado na cidade de Caicó. “Nós estamos
atentos aos problemas e sabemos que eles precisam ser resolvidos, por
isso corremos atrás e conseguimos uma quantidade de asfalto para que
possamos fazer um trabalho emergencial até a grande obra de recuperação
asfáltica que será iniciada em breve na cidade de Caicó”, explicou o
prefeito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário