redirecionamento

Publicidade

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ronaldo pede a renúncia de Del Nero da CBF: "Ele não tem dado exemplo"

 

Em evento na manhã desta quarta-feira, Ronaldo pediu a renúncia de Marco Polo Del Nero do comando da CBF.
 
Depois da saída de Joseph Blatter da presidência da Fifa, o ex-jogador espera que o mandatário da confederação nacional adote o mesmo caminho.
 
Adoraria que ele renunciasse também. Ele não tem dado um grande exemplo. É evidente a relação que ele (Del Nero) tem com o ex-presidente (José Maria Marin, preso na Suíça). 
 
É revoltante a gente ver a administração do futebol brasileiro e mundial nessa crise corrupção. Eu espero que essas investigações se intensifiquem a fundo e se intensifiquem principalmente aqui no Brasil. Seria muito bom ele aproveitar o momento e renunciar – disse o Fenômeno.

Para Ronaldo, ainda há muito a ser revelado pelas investigações. Eu acho que está só no inicio, que tem muita coisa a ser descoberta. Eu estou vendo um movimento muito grande, político até, para descobrir tudo que se trata, que se passa nos bastidores do futebol brasileiro – disse o ex-jogador.
 
Futebol precisa de renovação no seu comando, nas suas federações. Eu acho que é só o começo, muita coisa vai acontecer ainda. Muita gente vai ser pega na corrupção. Nossa crise dentro de campo começa na administração do futebol. Eu acho que os políticos e administradores do futebol que forem pegos por corrupção têm de ser presos. Todos – completou Ronaldo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário