Em evento na manhã desta quarta-feira, Ronaldo pediu a
renúncia de Marco Polo Del Nero do comando da CBF.
Depois da saída de Joseph
Blatter da presidência da Fifa, o ex-jogador espera que o mandatário da
confederação nacional adote o mesmo caminho.
Adoraria que ele renunciasse também. Ele não tem dado um grande exemplo.
É evidente a relação que ele (Del Nero) tem com o ex-presidente (José Maria Marin, preso na Suíça).
É revoltante a gente ver a administração do futebol brasileiro e
mundial nessa crise corrupção. Eu espero que essas investigações se
intensifiquem a fundo e se intensifiquem principalmente aqui no
Brasil. Seria muito bom ele aproveitar o momento e renunciar – disse o
Fenômeno.
Para Ronaldo, ainda há muito a ser revelado pelas investigações. Eu
acho que está só no inicio, que tem muita coisa a ser descoberta. Eu
estou vendo um movimento muito grande, político até, para descobrir tudo
que se trata, que se passa nos bastidores do futebol brasileiro – disse
o ex-jogador.
Futebol precisa de renovação no seu comando,
nas suas federações. Eu acho que é só o começo, muita coisa vai
acontecer ainda. Muita gente vai ser pega na corrupção. Nossa crise
dentro de campo começa na administração do futebol. Eu acho que os
políticos e administradores do futebol que forem pegos por corrupção têm
de ser presos. Todos – completou Ronaldo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário