Na manhã desta quarta-feira(04), por volta
das 11:20hs aconteceu mais um assalto a agência dos correios da cidade
de Itajá, dois elementos entraram na agencia e armados anunciaram o
assalto.
Da agencia os meliantes levaram caixas
contendo celulares e uma certa quantia em dinheiro, os assaltantes
prenderam os funcionários em um dos cômodos da agencia e em seguida
fugiram com destino ignorado. A polícia foi acionada e realizam
diligências na região.

Nenhum comentário:
Postar um comentário