Era questão de tempo. A previsão era de Tite, que dizia antes da
partida: Renato Augusto logo vai fazer gol. O Vasco vai cansar era a
previsão do meia corintiano, no intervalo, pouco antes de fazer o
primeiro dele na temporada e abrir a porteira com 60 segundos de bola
rolando na segunda etapa. No placar de 3 a 0 do Corinthians sobre o
Vasco, na Arena de Itaquera - com 30.340 pagantes e renda de R$
1.608.159,76 -, o retrato do momento dos dois clubes.
Nos
primeiros 45 minutos, o time de Celso Roth evitou o que parecia
realmente previsível: a goleada que se desenhou com um golaço de Gil e
outro bonito gol marcado por Elias, o melhor em campo.
Foi a
décima derrota vascaína em 16 jogos. O Vasco, imerso na zona de
rebaixamento desde a quarta rodada, permanece desesperado em 18º lugar
com apenas 12 pontos.
Com 33 pontos, o time de Tite segue na cola do
líder Atlético-MG, que venceu o São Paulo em Belo Horizonte - o tricolor
paulista é o próximo adversário corintiano, no jogo de 9 de agosto no
Morumbi (16h). O Vasco enfrenta o lanterna Joinville no mesmo domingo,
às 11h, no Maracanã.

Nenhum comentário:
Postar um comentário