redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Pratto marca três, Galo vence o São Paulo e continua na ponta do Brasileiro

 Lucas Pratto; Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Noite de Pratto e Pato. Mas o atacante do Atlético-MG mostrou, no Mineirão, que a diferença entre ele e o jogador do São Paulo não era somente a letra R e mais um T. 

A eficiência do argentino do Galo garantiu a vitória ao time mineiro, marcando os três gols do triunfo por 3 a 1 - todos eles no primeiro tempo. Pato fez o de honra para os paulistas, no segundo, mas saiu do estádio com a sensação de que poderia ter feito mais, não fosse a má pontaria. 

Melhor para o Atlético-MG, que manteve a ponta do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, dois a mais do que o Corinthians, que também venceu na rodada. O São Paulo se mantém com 27 pontos, na quinta colocação.
 
Os dois times só voltam a campo na próxima semana. No dia 9, Atlético-MG vai a Goiânia, onde encara o Goiás, no Serra Dourada. No mesmo dia, São Paulo faz o clássico contra o Corinthians, no Morumbi. Ambas as partidas serão às 16h (de Brasília). 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário